Empresário de Cano responde sobre especulações

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cano já soma 33 gols em pouco mais de um ano e meio no Vasco (Buda Mendes/Getty Images)
Cano já soma 33 gols em pouco mais de um ano e meio no Vasco (Buda Mendes/Getty Images)

Poucos atacantes no Brasil foram alvo de tanta especulação quanto Germán Cano, do time do Vasco. Atlético-MG, Corinthians, São Paulo... O Blog entrou em contato com Jose Constanzo, empresário do argentino, para saber se existe alguma negociação em andamento.

Nas redes sociais, surgiu a notícia de que o São Paulo havia se encontrado com Constanzo recentemente com uma proposta oficial. "Não. Não teve nada", afirmou o agente, assegurando ainda que Cano pretende ficar em São Januário - o contrato atual termina em 31 de dezembro.

Leia também:

As partes ainda não iniciaram a discussão sobre a prorrogação do vínculo. Vale a lembrança que, a partir de 1º de julho, o artilheiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado para se mudar de graça em 2022.

Embora Constanzo não confirme, o Blog apurou que nas últimas semanas houve consulta de um clube dos Emirados Árabes. A intenção do interessado era pagar bem mais do que os atuais R$ 300 mil mensais de salário, mas Cano nem abriu negociação. A todos que o procuram, o argentino sempre diz que quer devolver o Vasco à primeira divisão, encerrar a carreira em São Januário e ter uma estátua sua na sede cruz-maltina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos