Empresária de SP lança pijamas para usar dentro e fora de casa

Marcus Couto
·1 minuto de leitura
Modelo com peças da Preguistê
Modelo com peças da Preguistê
  • Empresária de SP lançou linha de pijamas para serem também usados fora de casa.

  • Iniciativa foi forma de contornar a crise.

  • Empresária é responsável por todos os desenhos das peças.

A pandemia do novo coronavírus mudou drasticamente os hábitos de muitos trabalhadores com a possibilidade de realizar suas tarefas remotamente.

Leia também:

Essas pessoas conheceram uma nova realidade: a de períodos prolongados, de meses, de trabalho remoto (ou home-office). Nessa situação, com as medidas de isolamento social para evitar o espalhamento do vírus, há dias de completo fechamento em casa.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Finanças no Google News

Assim, os pijamas se tornaram praticamente um uniforme para muita gente. Mas, ainda assim, o que fazer quando um pacote chega à portaria? Ou quando é preciso sair para alguma atividade essencial?

A empresária paulista Maira Mazzer lançou uma linha de pijamas que dobra como roupa para o exterior – com tecidos leves e confortáveis, mas visual elegante para não passar uma impressão de descuido. Chama-se "Preguistê".

Resposta à crise

Mazzer é estilista, e encontrou na sua nova linha de pijamas uma forma de reverter os impactos negativos da pandemia sobre suas finanças.

“Eu tinha um dinheiro poupado e tinha que investir, eu estava parada. Eu precisava achar um diferencial, alguma coisa que fosse útil, usual, mas que trouxesse diferença, soluções”, diz Mazzer à revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

A estilista é responsável por todos os desenhos da produção.

Interessou? As peças podem ser visualizadas no site da marca.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Finanças no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube