Empresa troca pedidos e torcedor recebe camisa do Palmeiras com frase 'sem mundial'

·1 min de leitura


O que era para ser uma lembrança, viro uma dor de cabeça para Edson Guimarães, torcedor do santos que comprou uma camisa do Palmeiras, que daria de presente, mas recebeu com com a frase "sem mundial" estampada na parte de trás do uniforme.

Edson comprou a camisa no site Netshoes, para dar de presente a um amigo palmeirense. O santista ainda pediu a personalização do nome Chico, com o número 10 às costas.

+ LANCE! Rápido: Palmeiras quer atacante do Internacional, craque voltando ao Barça e muito mais!

No entanto, a surpresa: o uniforme foi recebido sem numeração e com a frase "sem mundial" no lugar do nome. Em seguida, Edson Guimarães usou as redes sociais para denunciar o caso. A empresa respondeu o torcedor.

- Conforme conversamos, sentimos muito por isso. Houve uma falha no momento de separação do pedido, que foi trocado pelo de outro cliente. Respeitamos a história do Palmeiras e reforçamos que não agimos de má fé – publicou a empresa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos