Empresa norte-americana adquire Série A do Brasileirão para exibir jogos nos Estados Unidos

·1 minuto de leitura


A empresa norte-americana Paramount+, conhecida por serviços de streaming da Viacom CBS, vai exibir as partidas do Campeonato Brasileiro Série A com exclusividade nos Estados Unidos até 2023. O anuncio foi feito pela 1190 Sports, nova dona dos direitos internacionais de transmissão da competição. Todos os 380 jogos serão narrados em inglês.

+ TABELA: Veja quem enfrenta seu clube na primeira rodada do Brasileiro

Contudo, a empresa ressaltou que as partidas não estarão válidas para o streaming brasileiro - apenas será transmitido no serviço nos EUA. A previsão de início do Brasileiro é para 29 de maio, e irá até o começo do mês de dezembro. Na última temporada, o Flamengo levou o caneco.

As informações são do Uol. Em entrevista, o CEO da empresa, Hernan Donnari, a negociação propiciará um novo patamar de visibilidade da competição. A Paramount+ é responsável pela transmissão de outros campeonatos para os Estados Unidos, como a liga de futebol feminino dos EUA, Campeonato Italiano e Campeonato Argentino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos