Empresa frustra torcida e Flamengo rescinde com patrocinador
Anunciada como parceira de patrocínio do Flamengo na última segunda-feira (24), a empresa Outsider Tours já não tem mais vínculo com o clube carioca.
Agora o rubro-negro está tratando os procedimentos jurídicos e busca o distrato após problemas da empresa com torcedores que não conseguiram embarcar rumo a Guayaquil para acompanhar a decisão da Libertadores.
Leia também:
Ainda na quarta-feira surgiram os primeiros relatos de torcedores que tiveram voos cancelados. O clube já começou a analisar medidas que pudessem ser tomadas para evitar conflitos. A parceria previa divulgação da marca nas mídias digitais do Flamengo. Ao perceber o aumento das reclamações, o presidente Rodolfo Landim resolveu intervir e buscou o jurídico para começar o processo de rompimento do contrato.
O Flamengo ainda não se posicionou oficialmente e só deve fazer isso quando a questão estiver resolvida. Mas o fato é que sabendo dos prejuízos a milhares de torcedores e preocupado com o impacto negativo à imagem do clube, a parceria com a Outsider durou menos de uma semana e está rompida.
Quem passou pelo Aeroporto do Galeão nesta sexta-feira viu torcedores flamenguistas revoltados. Fernando Sampaio, diretor comercial da Outsider Tours, chegou a conversar com aqueles que compraram os serviços da empresa, mas não conseguiu dar maiores explicações além dos horários dos voos.
O clima esquentou e a polícia precisou intervir levando Fernando para uma sala mais reservada.
Alguns torcedores que conseguiram embarcar com a empresa e já estão em Guayaquil estão preocupados pois ainda não receberam os ingressos para a partida contra o Athletico Paraense, no sábado.