Empresa de cashback Méliuz lança plataforma online de empréstimos

Marcus Couto
·1 minuto de leitura
Notas e moedas de real. (Foto: Getty Images)
Notas e moedas de real. (Foto: Getty Images)
  • A startup Méliuz lançou uma nova plataforma de empréstimos.

  • Ideia é que os clientes agora possam simular empréstimos em múltiplas instituições, em um só lugar.

  • Empresa é especializada em serviços de “cashback”.

A empresa especializada em “cashback” Méliuz anunciou o lançamento de uma novidade: sua própria plataforma de empréstimos, chamada Méliuz Empréstimos. A novidade vem somar aos serviços da empresa, lançada originalmente em 2011.

Leia também:

A Méliuz se posiciona como uma empresa que oferece soluções digitais que conectam marcas e consumidores. Ela é mais conhecida por seu sistema de “cashback”, que permite que clientes recebam uma parte do dinheiro de volta de compras realizadas em sites parceiros.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Finanças no Google News

Nova plataforma

Na nova plataforma de empréstimos, o usuário poderá consultar as condições de dezenas de parceiros para encontrar as melhores condições. Tudo em um único ambiente digital centralizado.

“O Méliuz Empréstimos é mais uma forma que o Méliuz encontrou para estar presente na rotina das pessoas, a fim de tornar as relações de consumo mais vantajosas para todas as partes. Com uma única simulação, é possível consultar diversas instituições financeiras, analisar as melhores propostas e solicitar empréstimos de maneira simples e sem burocracia”, diz Israel Salmeno, CEO e fundador da Méliuz, em nota.

Em 2019, a empresa lançou um serviço de cartão de crédito sem anuidade, com devolução em formato cashback, que retorna até 1,8% do valor gasto.

As informações são de reportagem da revista Istoé Dinheiro.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Finanças no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube