Empresa americana lança linha de maconha medicinal dos irmãos Diaz

Nick e Nate Diaz são famosos por fazerem uso de maconha - Instagram

Especialista no cultivo, produção e distribuição de maconha medicinal no estado americano de Nevada (região em que o uso da erva é legalizada), a empresa ‘Silver State Trading’ lançou no último sábado (11) uma linha especial estampada pelos irmãos Nick e Nate Diaz, astros do UFC.

Usuários e defensores da erva, a dupla californiana deu nome e rosto a nova linha da empresa, que conta com dois tipos da planta. A indica, usada para relaxar o corpo e que leva o nome do mais velho Nick, e a sativa, indicada para, de acordo com a marca, dar mais energia durante o dia e que conta com a estampa de Nate.

A linha foi compartilhada nas redes sociais da empresa, que aposta na fama dos atletas do UFC para dar mais visibilidade ao seu produto. Curiosamente, Nick, que não luta desde 2015, foi flagrado em três exames antidoping ao longo de sua carreira. Todos pelo uso da erva.

Want to medicate like an athlete?We have a @NateDiaz209 Sativa pack for energy and a @nickdiaz209 Indica pack to streamline you to recovery! pic.twitter.com/pOM83qkLu5

— Silver State Trading (@SilverStTrd) March 11, 2017