Agente de Carlos Sánchez negocia com o Santos

Gabriela Brino
LANCE!
Carlos Sánchez disputou a Copa do Mundo da Rússia pelo Uruguai e pode reforçar o Peixe (Foto: Khaled Desouki/AFP)

Agente de Sánchez viaja segunda ao Brasil para negociar com o Santos

Carlos Sánchez disputou a Copa do Mundo da Rússia pelo Uruguai e pode reforçar o Peixe (Foto: Khaled Desouki/AFP)


Presidente do Santos, José Carlos Peres, deve se reunir com o empresário do volante Carlos Sánchez nesta terça-feira. O agente, Nelson Ferro, viaja ao Brasil nesta segunda. Conforme antecipado pelo LANCE!, sua vinda é crucial para um desfecho positivo nas tratativas. O Peixe está otimista quanto a contratação do jogador de 33 anos, que disputou a Copa do Mundo da Rússia com o Uruguai.

De férias em seu país natal após a disputa do Mundial, o atleta uruguaio do Monterrey, do México, só deve aparecer no Brasil depois do acerto, confiando a seu representante a missão de se acertar com o dirigente santista.

A pedida salarial inicial de Sánchez, de R$ 500 mil, assustou o Santos, que fez uma proposta de R$ 350 mil ao uruguaio e não pretende aumentar os valores para ter sucesso na negociação. Mesmo assim, os dirigentes santistas estão confiantes na contratação do volante.

O jogador tem contrato com o Monterrey até o fim da temporada, mas já foi informado de que não faz parte dos planos da equipe mexicana para o segundo semestre e, por isso, busca um novo clube.

Antes de Sánchez, o Santos já acertou a contratação do meia Bryan Ruiz, que passa férias na Costa Rica e já foi apresentado como jogador alvinegro. Além do volante uruguaio, a ideia do clube é buscar ainda outro nome para o setor de meio-campo e um atacante.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também