Empresário de Tardelli confirma reunião com o Atlético-MG

Valinor Conteúdo
LANCE!
Tardelli é um desejo do torcedor atleticano que ainda acha que ele possa render bem no alvinegro-(Lucas Uebel/Grêmio)
Tardelli é um desejo do torcedor atleticano que ainda acha que ele possa render bem no alvinegro-(Lucas Uebel/Grêmio)


Os representantes do atacante Diego Tardelli vão se reunir com a direção do Atlético-MG para negociar um possível retorno do jogador ao time alvinegro. O empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, confirmou que haverá o encontro entre o staff de Tardelli e os dirigentes atleticanos. a informação foi publicada inicialmente pelo Superesportes e confirmada pelo LANCE!.

A reportagem tentou contato com o diretor de futebol, Rui Costa, mas ele não atendeu às ligações realizadas. A principal pauta da conversa será como o jogador poderá se enquadrar na realidade financeira do clube, além da definição do tempo de contrato.

Esse primeiro encontro não vai decidir o fechamento do negócio, mas abrir as negociações para que as duas partes possam achar um denominador em comum que gere um acordo.




O encontro entre o staff do jogador e a diretoria do Galo é um movimento de paz de ambos os lados após a polêmica envolvendo o presidente Sérgio Sette Câmara, quando disse que o clube não asilo, ao ser questionado por um torcedor sobre o possível retorno de Tardelli.

Diego Tardelli ainda permeia imaginário do atleticano pelas conquistas e identificação com o clube. Aos 34 anos, ele está sem clube desde o começo de janeiro, quando rescindiu o seu contrato com o Grêmio.

No alvinegro, teve duas passagens de sucesso, entre 2009 a 2011 e de 2013 a 2015, vencendo a Copa Libertadores (2013), da Recopa Sul-Americana (2014), da Copa do Brasil (2014), e duas vezes do Mineiro (2010 e 2013), marcando 110 gols em 219 partidas.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também