Empresário sinaliza possível saída de Verratti após suposta notícia falsa

Uma das prioridades do Barcelona para a próxima janela de transferências, Marco Verratti não ficou satisfeito com as notícias envolvendo seu nome publicadas nos últimos dias. Depois do jornal francês L’Equipe noticiar que o meia italiano havia participado de uma festa às vésperas do duelo contra o Barcelona no Camp Nou, o empresário do jogador, Donato Di Campli, sinalizou uma possível saída de seu cliente para outro clube da Europa.

“A imprensa francesa deveria estar aos pés de Verratti e agradecê-lo por jogar no PSG. Marco [Verratti] tem contrato até 2021, e o presidente já manifestou o desejo de montar uma grande equipe, mas também é verdade que meu telefone não para de tocar”, disse Di Campli se referindo às propostas que tem recebido por Verratti.

Di Campli também garantiu que o meia irá entrar com um processo na justiça contra o jornal L’Equipe. Verratti esperava uma retratação do veículo, o que não aconteceu. Segundo a publicação, o italiano teria ido à uma festa de lançamento de uma linha da fornecedora de materiais esportivos Puma ao lado de Matuidi na segunda-feira que antecedeu o confronto contra o Barcelona, realizado na quarta.

“Marco está muito bravo. O que escreveram é uma absoluta loucura, pura invenção. Pedimos uma retificação, mas não chegou. Iremos aos tribunais para exigir uma compensação por danos à sua imagem e que se diga a verdade”, completou o empresário de Verratti.