Empresário afirma que Vinícius Júnior torcia para o Barcelona antes de se transferir para o Real Madrid

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O empresário Andre Cury afirmou que Vinícius Júnior era torcedor do Barcelona antes de se transferir para o Real Madrid. Em entrevista ao programa "Què t'hi jugues", o agente afirmou que o camisa 20 merengue tinha Neymar como ídolo no período em que o trio MSN atuava na Catalunha.

- Vinícius era culé. Chorou com o 6 a 1 do Barcelona sobre o PSG. Neymar, que até então estava no Barça, era seu ídolo e que entre Messi e Cristiano Ronaldo, preferia o Messi.

Além de revelar a torcida de Vinícius Júnior na infância pelo Barcelona, Cury ratificou o que Piqué havia dito na semana passada sobre a quase transferência da então joia do Flamengo para a Catalunha. No entanto, o empresário afirmou que a ida para o Real Madrid ocorreu de última hora.

Atualmente, o camisa 20 é um dos atletas mais importantes do elenco merengue e foi um dos protagonistas do "El Clásico" em que o Real Madrid derrotou a equipe blaugrana por 2 a 1 no Camp Nou. E o brasileiro está focado em melhorar seus números e seu desempenho sob comando de Carlo Ancelotti.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos