Empresário que contratou Honda afirma que sonho é trazer Iniesta para o Botafogo


O Botafogo continua com os olhos abertos para jogadores com proporção mundial. Um dos responsáveis por esse momento vivido pelo clube é Marcos Leite, empresário que participou da contratação de Keisuke Honda e das negociações com Yaya Touré.

O agente, contudo, sonha ainda mais alto. Em entrevista ao "Canal do TF", na última terça-feira, o agente, que possui relações de intermediação com outros empresários na Europa, afirmou que seu sonho é ver Andrés Iniesta, ídolo do Barcelona, com a camisa do Botafogo.

- Seria o meu sonho trazê-lo. Se pudesse pensar em trazer um jogador para o Brasil, esse seria ele. Mas não tem nada. Sempre falo com o agente do Iniesta sobre o mercado europeu. Mas não vejo o Iniesta no Brasil nesse momento. Pelo que o empresário dele me disse, ele tem contrato até o final do ano no Japão e está contente. No contrato tem opção de mais um ano - afirmou.

O empresário fez questão de afirmar que não existe nenhum tipo de negociação e que isto não passa de uma vontade pessoal. Iniesta, atualmente, está no Vissel Kobe, do Japão.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também