Empresário de Philippe Coutinho revela carinho do meia ao Liverpool

·1 minuto de leitura


Kia Joorabchian, empresário de Philippe Coutinho, revelou que o meia-atacante ainda guarda muito carinho pelo Liverpool. Em entrevista à "Sky Sports", o agente não revelou quais os planos para o brasileiros, mas que seria difícil atuar em um rival direto dos Reds.

- O Liverpool está profundamente em seu coração. Foi um grande torcedor na última campanha, Ele torcia pelo título e possui uma afinidade muito grande lá. Creio que será muito difícil para Coutinho jogar em um adversário direto do Liverpool do ponto de vista pessoal.

> Veja a tabela da Premier League

O atleta pertence ao Barcelona, mas não tem espaço na equipe do técnico Ronald Koeman. O clube catalão gostaria de negociar a saída do jogador, que tem contrato até 2023, nesta janela de transferências, mas não encontra pretendentes.

O nome de Coutinho já foi sondado no Arsenal, mas os Gunners não realizaram nenhuma proposta oficial pelo meia nas últimas semanas. A janela de transferências se encerra no próximo dia 31 de agosto, mas a expectativa é de que o veterano permaneça na Catalunha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos