Empresário de Ospina fala sobre interesse de clubes da América

Futebol Latino
LANCE!


O nome do arqueiro colombiano David Ospina, do Napoli, tem sido ligado nas últimas semanas para ser um dos grandes reforços para o futebol da América Latina. Mais precisamente, para ser a contratação do Monterrey pensando na próxima janela de transferências.

A ideia do clube que é o atual campeão da Liga dos Campeões da Concacaf é de trazer um nome de peso a meta que, atualmente, é defendida por Marcelo Barovero que estaria mais perto de deixar o clube do que renovar seu atual vínculo com duração até junho.

Quem também foi ventilado como possível destino é o Boca Juniors, equipe que tem no seu plantel Esteban Andrada, Marcos Díaz e Manuel Roffo como opções do plantel principal à disposição de Miguel Ángel Russo.

Em declaração a rádio colombiana RCN, o empresário de Ospina, Lucas Jaramillo, pontuou que ambas as equipes efetivamente chegaram a procurar o jogador de 31 anos de idade. Porém, não no período recente como foi noticiado.

"No passado sim houve interesse, perguntaram por ele, mas quando chegamos aos números sempre caem as contratações porque David tem um bom contrato na Europa e na América do Sul é complicado, mas interesse houve sim. O Boca quis o David Ospina assim como o Monterrey, mas os últimos rumores não estão certos", garantiu o agente.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também