Empresário negocia contrato entre Pogba e Paris Saint-Germain

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O empresário de Paul Pogba, Mino Raiola, está negociando os termos pessoais de contrato entre o atleta e o Paris Saint-Germain, segundo o "Daily Mail". O atleta, que tem contrato até 2022, é o novo desejo da equipe francesa para a próxima temporada.

O camisa seis não demonstrou nenhum desejo em negociar um novo acordo com os Diabos Vermelhos. Com isso, os ingleses possuem seis semanas para decidir se irá vender o jogador por cerca de 50 milhões de euros (R$ 308 milhões) ou se irá correr o risco de perdê-lo sem custos no próximo ano.

> Veja a tabela da Ligue 1

A imprensa britânica destaca que o PSG é um dos poucos clubes capazes de bancar o salário do meia, mas que ainda não houve nenhum contato oficial com o Manchester United visando a contratação do atleta neste mercado ativo da equipe francesa.

Até o momento, o elenco de Mauricio Pochettino recebeu quatro reforços de peso: Donnarumma, Sergio Ramos, Wijnaldum e Hakimi. Além disso, o clube renovou o contrato de Neymar e busca um acordo com Mbappé nos próximos dias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos