Empresário de Merentiel nega que Colo-Colo tenha feito proposta ao Palmeiras


O Palmeiras ainda trabalha por algumas saídas nesta janela de transferências. Uma delas é a do atacante Miguel Merentiel, que tem recebido sondagens do futebol sul-americano e pode deixar o clube nas próximas semanas. Segundo o agente do jogador, porém, ainda não há ofertas formais.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Em entrevista para o veículo chileno "Al Aire Libre", Marcelo Tejera negou que o chileno Colo-Colo tenha formalizado o interesse em contar com o atacante uruguaio para a temporada 2023.

- Sei que muita coisa saiu na imprensa, mas não tenho nenhuma oferta formal do Colo-Colo - garantiu o empresário.

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

O Verdão sabe que Merentiel tem bastante mercado e tem noção das sondagens, mas admite que nenhum clube fez proposta oficial para contratar o jogador até este o momento. E se depender da palavra de Tejera, quando houver uma oferta formal, os dirigentes palmeirenses serão notificados.

Merentiel - Palmeiras x São Paulo
Merentiel - Palmeiras x São Paulo

Merentiel marcou dois gols pelo Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

- Ele é jogador do Palmeiras. Quando chegar uma oferta, será apresentada ao Palmeiras. Por enquanto, não há chance de saída - complementou o agente ao veículo de imprensa chilena.

> Confira até quando vai o contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras

Contratado em 2022 pelo Palmeiras, Merentiel marcou dois gols importantes na campanha do título brasileiro do ano passado. Ao todo, o uruguaio fez dez partidas pelo clube nesta curta passagem até aqui. O Verdão estreia no Paulistão em 14 de janeiro, diante do São Bento, no Allianz Parque.