Empresário de Kroos revela o valor do 'pacote Haaland' na próxima janela de transferências

·1 min de leitura


O empresário de Toni Kroos, Volker Struth, afirmou que o "pacote Haaland" deve custar entre 250 a 300 milhões de euros (R$ 1,6 bilhão a R$ 1,9 bilhão) para o clube que irá contratá-lo na próxima janela de transferências. Em entrevista ao "Bild", o agente afirmou que incluiu as variáveis de um possível negócio.

- Haaland tem uma cláusula de liberação. O pacote completo, com salário por cinco anos e comissão para o agente, provavelmente estará na fronteira dos 250 a 300 milhões de euros.

> Veja a tabela da Champions League

De acordo com o empresário, o Bayern de Munique não deve permanecer na disputa pelo centroavante do Borussia Dortmund por conta do alto salário que deve ser cobrado. No entanto, Struth afirma que Haaland não deve definir seu futuro pensando somente na questão econômica.

Além do clube bávaro, o artilheiro norueguês é alvo de interesse do Real Madrid, Paris Saint-Germain, Manchester United e Manchester City. O atleta promete movimentar a janela de transferências de 2022, mas seu destino está longe de ser definido.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos