Empresário de Junior Alonso diz que falta pouco para definição do futuro

Valinor Conteúdo
LANCE!


A busca por mais reforços do Atlético-MG pode ter um final feliz em breve. Pelo menos é o que diz o empresário do zagueiro Paraguaio Junior Alonso, Diego Serrati.

Segundo o agente o futuro do defensor está perto de ser definido e o Galo pode ser o destino do jogador, de 27 anos. O time mineiro já fez uma proposta por Alonso ao Lille-FRA, dono dos seus direitos econômicos. destino do paraguaio. Uma oferta já foi apresentada ao Lille, da França, clube dono dos direitos. O valor deve girar em torno de 3 milhões de euros(quase R$ 17 milhões).

- Estamos trabalhando para fechar, certamente durante este mês teremos uma definição, um panorama mais claro. São semanas chave para fechar isso. Faltam detalhes e acredito que vai se privilegiar o esportivo, a família- disse Diego ao canal Tigo Sports, que também afirmou que uma ida para a China está descartada.



p

- Havia uma possibilidade de ir para a China, uma oferta muito importante, e ele me disse que não era a hora, por causa de tudo o que está acontecendo. Por isso decidimos encerrar a negociação- completou.


Junior Alonso, de 27 anos, começou no mundo da bola no Cerro Porteño, do Paraguai, sendo negociado para o Lille, porém sem se firmar. gerando empréstimos para . Celta de Vigo, da Espanha, e mais recentemente ao Boca, em 2019.

O zagueiro seria o sexto reforço do alvinegro Já foram contratados os volantes Léo Sena e Alan Franco e o atacante Marrony, do Vasco, o atacante Keno, que pertencia ao Pyramidis, do Egito e o zagueiro Bueno, que estava no Kashima Antlers, do Japão.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também