Empresário de Jorge Jesus está no Brasil e discutirá retorno ao Flamengo, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Jorge Jesus
    Treinador e ex-futebolista português

Os gritos de "Mister" nas arquibancadas do Maracanã durante a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Ceará, na noite desta terça-feira, mostraram que a torcida ainda sente muitas saudades de seu ex-técnico Jorge Jesus. Mas o sonho de tê-lo de volta pode não estar tão longe. Segundo o jornal português "Record", o retorno do português ao Flamengo será pauta de discussão nos próximos dias.

O diário, que estampa a história em sua capa, noticia que o empresário do treinado, Bruno Macedo, está no Rio e seu reunirá com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em movimento que nomeia como "novo ataque" do Flamengo para trazer o treinador. Na prática, as conversas não têm envolvimento formal nem do rubro-negro nem do Benfica, por ora.

O clube demitiu Renato Gaúcho na última sexta-feira e tem dado preferência para estrangeiros na busca por um substituto.

Jesus tem contrato com o Benfica até a metade de 2022, fim da temporada europeia, mas não pondera deixar o Estádio da Luz antes disso, segundo o "Record". Por lá, o treinador tem alternado bons e maus momentos, mas seu nome já não é unanimidade como foi no passado.

No Flamengo, Jorge Jesus conquistou quase todos os títulos que disputou. Na temporada 2019, foi campeão brasileiro e da Libertadores. No ano seguinte, faturou o carioca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos