Empresário de Ganso vai ao CT, e Fluminense começa conversas para renovação de contrato com o meia

Ganso teve grande temporada pelo Fluminense (MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC


O Fluminense já traça seus planos para a temporada de 2023. De acordo com o "GE", a diretoria atual do clube não esperou o pleito eleitoral para começar a negociar a prorrogação do vínculo com Paulo Henrique Ganso.

O empresário do meia, Giuseppe Dioguardi, foi ao CT Carlos Castilho nesta sexta-feira (11) e se reuniu com o presidente do clube, Mário Bittencourt. Ganso se destacou na temporada e tem mais um ano de contrato com o Tricolor das Laranjeiras. As conversas estão em estágio inicial, mas foram consideras "proveitosas" internamente.

O jogador de 33 anos foi anunciado pelo Fluminense em 2019, quando assinou contrato por cinco anos. Após um início promissor, perdeu espaço quando Nenê chegou às Laranjeiras e amargou a reserva.

Somente após a chegada de Fernando Diniz, Ganso recuperou sua melhor futebol. O camisa 10 marcou nove gols em 57 partidas. Perguntado sobre renovação contratual com o Fluminense, o camisa 10 respondeu após a goleada por 3 a 0 sobre o Goiás.

- Eu ainda tenho um ano de contrato pelo Fluminense. É difícil até falar com o Mário, porque tem eleição agora, a gente não sabe se ele vai se reeleger ou não, então a gente tem que esperar um pouquinho. Mas, independentemente disso eu ainda tenho um ano de contrato. O mais importante é eu estar feliz, com a minha família, e estar me divertindo em campo - declarou.