Empresário diz que Gareth Bale deixará o Real Madrid, mas afirma que destino ainda é indefinido

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gareth Bale fez apenas sete jogos pelo Real Madrid na temporada 2021/22 (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em fim de contrato com o Real Madrid, o meia-atacante Gareth Bale vai deixar o clube merengue. Segundo o agente do atleta de 32 anos, Jonathan Barnett, sua passagem pelo campeão espanhol acaba após a final da Champions League, mas o futuro ainda é incerto


- Ele sai do Real Madrid, mas temos de esperar pelo que o País de Gales conseguirá fazer (na repescagem da Copa do Mundo). Tudo depende se o País de Gales se qualificará para o Mundial, aí tomaremos uma decisão - disse Barnett ao jornal lusitano "Record".

+ Real Madrid divulga camisa: confira uniformes vazados ou lançados para a próxima temporada europeia

O País de Gales está na final da repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 e aguarda o vencedor da semifinal entre Escócia e Ucrânia. O jogo precisou ser adiado em virtude da guerra militar no território ucraniano e será disputado no dia 1º de julho. A decisão contra Gales será quatro dias depois.

+ Tabela das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022

Caso os galeses se classifiquem para o Mundial, o empresário de Bale garantiu que pode buscar uma liga mais forte, como a Premier League. Se a seleção britânica não conseguir a classificação para o Qatar, entretanto, um destino menos relevante ou até mesmo a aposentadoria não estão descartadas.

- (O futuro) pode variar se o País de Gales for ou não ao Mundial. Se é mais provável voltar a Inglaterra? Penso que sim, mas teremos de esperar para ver se o País de Gales se qualifica para o Mundial - finalizou o agente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos