Empresário de Diego Souza coloca ponto final em rumores sobre Sport: 'Feliz no Grêmio'

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

Amado pela grande torcida do Sport Recife, Diego Souza não mudará de camisa nem tão cedo. Ao menos é o que garante o seu empresário, Eduardo Uram, que falou sobre a situação do centroavante em entrevista ao jornalista Jorge Nicola. De forma taxativa, o agente reforçou que os rumores de uma saída do atleta rumo ao Leão da Ilha não passam de um movimento da torcida rubro-negra.

"Lógico que não. Novamente a internet... A torcida do Sport ama ele, ele ama o Recife, ama o Sport, mas isso já aconteceu, já passou, entendeu? E cada vez eles voltam e... Não parte nem do Sport. É a força da paixão tentando contratar um jogador, tá certo?", afirmou.

Diego é amado pelo torcedor do Leão da Ilha | Alexandre Loureiro/Getty Images
Diego é amado pelo torcedor do Leão da Ilha | Alexandre Loureiro/Getty Images

Como destaca o globoesporte.com, Diego Souza vive grande fase com a camisa do Grêmio, clube com o qual tem contrato até dezembro de 2021. Mesmo aos 35 anos de idade, o experiente atleta vem mostrando que ainda tem muita 'gasolina no tanque': foi o principal artilheiro do Imortal Tricolor na temporada passada, e já começa a nova no mesmo pique, com nove gols em nove jogos.

"Deixa eu só esclarecer: não falta paixão do Diego também, tá? Mas o profissional dele tá consolidado no Grêmio, ele tem sido importante para o Grêmio, está feliz no Grêmio. Não tem nenhuma razão esportiva e nem lógica que justifique essa transferência. Vasco, então, ninguém falou disso", concluiu.

Diego Souza tem nove gols em nove jogos na temporada | Pool/Getty Images
Diego Souza tem nove gols em nove jogos na temporada | Pool/Getty Images