Empresário de Cristiano Ronaldo fala sobre possível insatisfação do atleta no Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Nas últimas semanas, surgiram rumores na Europa sobre um possível descontentamento de Cristiano Ronaldo com a fase do Manchester United. Chegou a ser levantada, inclusive, uma possível saída do português, o que foi rechaçado pelo empresário do atacante, Jorge Mendes.

+ Tuchel responde Lukaku e clima no Chelsea começa a ficar tenso

De acordo com o agente, Cristiano Ronaldo está 'muito feliz no Manchester' e que não existe qualquer possibilidade do jogador sair do clube. Sexto colocado na Premier League, o Manchester United trocou de técnico recentemente e venceu a última partida, contra o Burnley, por 3 a 1.

+ Barcelona vê estrela da Sérvia como alternativa a Haaland

- Ele vai continuar a mostrar grandes e sólidas exibições, como sempre na sua carreira. Tenho a certeza de que vai ser uma grande época para ele - comentou Jorge Mendes à 'Sky Sports'. Na atual temporada, Cristiano Ronaldo já soma 20 partidas e 14 gols marcados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos