Empresário crava destino de Lautaro Martínez na próxima temporada; veja declaração

·1 minuto de leitura

Destaque da Inter de Milão na conquista da Série A 2020/21, Lautaro Martínez está sendo protagonista de uma verdadeira disputa entre gigantes da Europa. Ao que parece, o novo destino do atacante será o Atlético de Madrid. A informação foi disparada por Nicola Ventola, ex-jogador da Internazionale e empresário.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Em conversa com Christian Vieri na plataforma Twitch, Ventola destacou: "Vou jogar a bomba: Lautaro Martínez vai para o Atlético de Madrid. E dizem até que já está fechado. E bem pago". A declaração do italiano acontece dias após o empresário do argentino indicar que a permanência do jogador na equipe de Antonio Conte não está garantida.

"Estamos tranquilos, mas a atual situação da Inter nos impede de fazer previsões. O menino está feliz em Milão, acabou de ganhar um Scudetto como protagonista, mas não podemos deixar de esperar. Não posso prometer nada, de momento é inútil fazer previsões: nós, como outros, queremos primeiro saber como será o futuro do clube", ressaltou Alejandro Camano, agente de Martínez em entrevista ao jornal 'Gazzetta dello Sport'.

Os problemas financeiros da Inter tornam improvável a manutenção do atacante no plantel para próxima temporada. Em 2018, o atleta esteve próximo ao clube de Diego Simeone, mas as negociações não foram concluídas. Em LaLiga, Martínez também foi ventilado no Barcelona e Real Madrid.

Atacante foi um dos destaques da Inter de Milão. | Marco Luzzani/Getty Images
Atacante foi um dos destaques da Inter de Milão. | Marco Luzzani/Getty Images
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos