Empresário confirma sondagens de grandes clubes por Jorginho

·1 minuto de leitura


O empresário de Jorginho, meio-campista do Chelsea, confirmou que o atleta recebeu diversas sondagens de grandes clubes da Europa. Em entrevista à "Radio Marte", João Santos acredita que o brasileiro naturalizado italiano deve permanecer nos Blues.

- Jorginho venceu a Europa League, a Champions League e a Eurocopa é o próximo objetivo. Ele está focado e quer jogar as sete partidas restantes. Após a conquista da Champions League, houve consultas dos principais clubes da Europa. Na minha opinião, ele segue no Chelsea no próximo ano.

> Veja a tabela da Eurocopa

O camisa cinco tem contrato com a equipe de Londres até 2023 e o técnico Thomas Tuchel não tem intenções em liberar o volante. O atleta foi o artilheiro dos Blues na última campanha da Premier League com sete gols anotados na temporada.

Jorginho também é um dos principais pilares da seleção italiana de Roberto Mancini e foi titular nos dois primeiros confrontos da atual edição da Eurocopa. O brasileiro naturalizado italiano também tem o sonho de atuar na Copa do Mundo do Qatar, em 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos