Agente chama Zidane de 'vergonha' e garante que Bale fica no Real Madrid

Zidane e Bale: clima dos dois não é dos melhores no clube da capital espanhola (Foto: AFP)
Zidane e Bale: clima dos dois não é dos melhores no clube da capital espanhola (Foto: AFP)


O momento de Gareth Bale não é dos melhores no Real Madrid e o galês não tem uma boa relação com Zidane. Depois de vários atritos entre os dois, desta vez foi o empresário do jogador que preferiu criar polêmica com o treinador do clube espanhol.

Em entrevista à 'ESPN', Jonathan Barnett, agente de Bale, disse que o atacante não deixará o Real Madrid nesta janela e ainda chamou o técnico de 'vergonha'.

- Zidane é uma vergonha, não mostra respeito por um jogador que já fez muito pelo Real Madrid - disse o empresário do camisa 11.

Apesar de ter dito que o atleta não deixará o Santiago Bernabéu na janela de transferências, Barnett ainda comentou que no período de negociações tudo pode acontecer. Entretanto, o agente afirmou que uma saída, neste momento, "é muito improvável".

Bale chegou ao Real Madrid em 2013, depois de fazer sucesso vestindo a camisa do Tottenham. No clube branco, o atacante soma 245 jogos e 104 gols. Somados a isto, conquistou quatro Liga dos Campeões, quatro Mundiais de Clube e um Espanhol.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também