Empresário de Cavani nega saída de atacante do Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Walter Guglielmone, empresário e irmão de Edinson Cavani, negou a saída do atacante do Manchester United para o Barcelona, segundo o portal "Ovación". O atleta segue com planos de seguir defendendo a camisa dos Diabos Vermelhos na temporada.

A chegada de Cristiano Ronaldo talvez faça com que o uruguaio tenha menos espaço na equipe comandada por Ole Solskjaer. No entanto, o veterano de 34 anos está empolgado com o que pode conquistar no clube após a chegada dos reforços.

> Veja a tabela da La Liga

Na última temporada, Cavani participou de 35 partidas pelo Manchester United e anotou 17 gols. O bom desempenho lhe rendeu uma renovação contratual com os Red Devils até 2022.

BARCELONA PENSA EM ALTERNATIVA

Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona pensa em outros nomes para reforçar o sistema ofensivo do técnico Ronald Koeman. João Félix é o maior desejo, embora o Atlético de Madrid não deva liberá-lo, enquanto Bakambú, ex-Villarreal, é tratado como uma opção.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos