Empresário carioca anuncia lançamento de centro de formação profissional para players e desenvolvedores de games

Carlos Fareh projeta centro com estrutura de primeiro mundo, como a da foto (Foto: Divulgação)


O empresário carioca Carlos Fareh trabalha para lançar no Rio de Janeiro, ainda este ano, um grande centro de formação de profissionais voltados ao ramo da tecnologia, que envolve desde desenvolvedores de jogos eletrônicos, jogadores e até mesmo investidores especializados em NFTs.

"Vai ser uma escola totalmente fora dos padrões, principalmente para o estado do Rio de Janeiro. Nesse espaço teremos a formação profissional de várias funções do universo tecnológico, de ponta a ponta: vamos ensinar sobre excel, powerpoint, office… enfim, a informática simples; mas também sobre como criar games, aplicativos, a se tornar um profissional de e-sports e até um investidor de cripto ativos", explica Fareh.

A primeira unidade será dentro de um shopping em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda segundo o CEO-fundador da Fareh Brazil, a expectativa é iniciar o projeto com cerca de 1.000 alunos e, no futuro, lançar outras unidades pelo estado e, posteriormente, pelo Brasil.

"Além de disponibilizar uma estrutura física de alto padrão, também vamos selecionar professores e instrutores do mais alto nível para repassarem o conhecimento aos alunos. No setor de games, vamos contar com players experientes, incluindo campeões nacionais e até mesmo internacionais. A ideia é formar novos campeões e se tornar uma referência nas competições", destaca o empresário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos