Empresário atualiza possibilidade de retorno de McGregor ao UFC contra Cerrone

Conor se sagrou bicampeão do Ultimate em 2016 ao nocautear Eddie Alvarez – Diego Ribas

Os fãs mais fanáticos de Conor McGregor contam os dias para seu retorno ao Ultimate. E, ao que tudo indica, a grande volta do falastrão irlandês aos octógonos será diante de outro grande nome da companhia: Donald Cerrone. Em entrevista ao site ‘South China Morning Post’, Audie Attar, empresário de ‘Notorious’, revelou que as negociações para um confronto contra o ‘Cowboy’ estão em progresso.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

No entanto, apesar de bem encaminhado, o representante de Conor destacou que ainda não há nada garantido no acordo entre as partes. Portanto, por mais que as negociações com Cerrone estejam em aberto, ainda há a possibilidade do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate encarar outro adversário em seu retorno à organização.

“Diria que as conversas têm progredido consideravelmente. Nos encontramos com eles, estamos negociando bem de perto. Gostaria que o anuncio pudesse ser feito nas próximas semanas, mas no final das contas ainda é um acordo em progresso”, frisou Attar, antes de projetar o futuro de seu atleta no esporte.

“Ele não precisa lutar mais nenhuma luta em sua vida. No final das contas, é isso que as pessoas esquecem sobre ele. Ele é um verdadeiro competidor, ele ousa fazer coisas de forma diferente. Não o vejo desacelerando, ter lutado uma vez ao ano nas últimas temporadas apenas aumentou seu apetite para se manter ativo. Em qualquer esporte, quanto mais treino, melhor você fica. Ser campeão mundial várias vezes não é algo estranho para ele, ele sabe o que é necessário para chegar lá”, completou o empresário.

O retorno de Conor ocorrerá, provavelmente, em janeiro. O irlandês não compete desde outubro de 2018, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov no UFC 229. Desde então, McGregor foi protagonista de diversas polêmicas fora dos octógonos que, aos poucos, o afastavam do rumo de sua carreira.

Leia também