Empresário de Abel Ferreira ironiza críticos após goleada do Palmeiras: 'Equipe retrancada que tem mais gols que o líder'

·1 min de leitura


No dia em que a comissão técnica de Abel Ferreira completou 100 jogos sob o comando do Palmeiras, Hugo Cajuda, empresário do treinador, publicou uma mensagem nas redes sociais após a vitória diante do Atlético-GO por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (10).

Cajuda disparou contra os críticos ao trabalho do comandante português. Na imagem compartilhada via Instagram, o empresário comparou o número de gols marcados pelo Alviverde e o líder Atlético-MG, que soma 68 pontos nessa edição do Brasileirão.

- Aquela famosa equipe retrancada que tem mais gols marcados que o próprio líder - escreveu o agente.

No próximo domingo (14), o Palmeiras visita o Fluminense, às 18h15 (de Brasília), no Maracanã. Faltando sete rodadas para o final do Brasileiro, o Maior Campeão Nacional ocupa a segunda colocação, com 58 tentos somados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos