Empolgou? Jogador da Austrália é sincero demais em entrevista: "Congelar minhas..."
A Austrália está nas oitavas de final da Copa do Mundo pela segunda vez em sua história. A vitória sobre a Dinamarca trouxe a felicidade ao país e aos seus jogadores, que ultrapassaram as expectativas que tinham sido colocadas sobre eles no começo do torneio.
Por conta disso, o meio-campista Jackson Irvine deu uma entrevista sincera demais e a empolgação se tornou em gafe. Ao ser questionado por um repórter da TV australiana como comemoraria aquele resultado, ele falou que vai "congelar as bolas".
Leia também:
Qual os dias e horários dos jogos do Brasil na Copa até a final?
Regras curiosas que os turistas terão que cumprir na Copa do Catar
"No momento não vai ter muita comemoração, vou descer pra começar a recuperação", respondeu. O entrevistador, então, questionou se ele iria para a banheira de gelo, prática comum para os atletas de alto nível. "Sim, literalmente vou congelar minhas bolas um pouquinho, é o jeito de comemorar (risos)", brincou Irvine.
Ao perceber o deslize, ele desconversa e fala do foco no jogo das oitavas de final, além de pedir desculpas por ter esquecido que estava ao vivo no momento da conversa.
O entrevistador mantém a entrevista no tom de brincadeira e a conversa flui, até que Irvine fala que precisa de um banho.
"Eu preciso de um (banho) agora, estou suando", concluiu.
Vitória da Austrália virou meme
A vitória da Austrália ganhou as redes sociais. O gol marcado por Mathew Leckie fez renascer no país o funk “Passinho do Volante”, compartilhado por dezenas de torcedores com o refrão que canta o nome do atacante de 31 anos, que fez história contra a Dinamarca, ao marcar seu primeiro gol em Copas no seu terceiro Mundial seguido.