Empate sustenta jejum de sete anos do Inter como visitante contra o Grêmio

·1 minuto de leitura


Apesar de conseguir pontuar em território histórico complicado para o Internacional, o resultado de 0 a 0 na tarde deste sábado (10) no Grenal 433 postergou um jejum acumulado pelo clube do Beira-Rio quando o assunto é vencer o arquirrival atuando como visitante.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

A última vez que o clube atualmente dirigido por Diego Aguirre conseguiu tal feito data de 30 de março de 2014 onde as equipes faziam o primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho na Arena.

Naquela oportunidade, Rafael Moura marcou duas vezes para o Colorado bater o Grêmio por 2 a 1 onde, na volta, o triunfo no Beira-Rio por 4 a 1 consolidou o título estadual.

De lá pra cá, as equipes se enfrentaram nesse contexto em 18 oportunidades com o Grêmio saindo vencedor sete vezes (sendo o mais duro dos reveses o 5 a 0 em 2015 pelo Brasileirão) além de 11 resultados de igualdade.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos