Empate do São Paulo classifica o Corinthians às quartas do Paulistão

Com 1 a 1 no Morumbi, Timão assegura, no mínimo, o segundo lugar do grupo A. Agora, equipe precisa de apenas um triunfo em quatro jogos para terminar líder da chave

O Corinthians garantiu neste sábado vaga antecipada nas quartas de final do Paulista. Mesmo sem entrar em campo, a equipe se beneficiou do empate do Ituano com o São Paulo, no Morumbi. Com o resultado, o time de Itu só pode alcançar a mesma pontuação do Timão, mas, caso isso aconteça, ficará atrás no número de vitórias.

O Corinthians é o líder do grupo, com 19 pontos. O Botafogo-SP é o segundo, com 12, enquanto Ituano tem dez e São Bernardo, que perdeu para o Red Bull por 2 a 1, nove. Com isso, a equipe alvinegra será, no mínimo, segunda colocada da chave ao final da fase de classificação.

Agora, o Corinthians tenta garantir a liderança do grupo para decidir em casa no mata-mata contra o segundo da chave. O Timão precisa de apenas mais uma vitória nos quatro jogos que restam para alcançar o objetivo.

O Timão entra em campo pela nona rodada neste domingo, às 16h, contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.





E MAIS: