Empate do Liverpool com o West Brom parece derrota, diz Klopp

·1 minuto de leitura
.

(Reuters) - O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, disse que o empate em 1 x 1 no domingo com o West Bromwich Albion foi como uma derrota e que seus jogadores estão irritados por perderem a oportunidade de abrir 5 pontos de vantagem na liderança da Premier League.

O Liverpool estava a caminho de somar os três pontos em Anfield, depois de Sadio Mané ter colocado o time na frente aos 12 minutos, mas um gol de cabeça no final de Semi Ajayi tirou a vitória do atual campeão inglês.

Klopp disse esperar um desempenho mais disciplinado do Liverpool, que tem três pontos de vantagem sobre o Everton, para o confronto de quarta-feira contra o Newcastle United, a última partida do ano.

"É (parece uma derrota), mas temos um ponto a mais do que antes, então está tudo bem", disse Klopp aos repórteres.

"Os rapazes estão mais irritados do que qualquer outra coisa porque sabem que não foi perfeito, mas é isso... agora temos que disputar o próximo jogo em três dias.”

"Temos que ser disciplinados também, de uma forma diferente. Temos que fazer as duas coisas, ser ofensivos, ativos, criativos e defender... No final empatamos um jogo da Premier League, isso pode acontecer."

O Liverpool já não conta com os defensores Virgil van Dijk e Joe Gomez devido a lesões de longa duração e pode ficar sem Joel Matip para a partida em St James' Park, depois que ele sofreu um problema no adutor.

(Reportagem de Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)