Empate não agrada Felipe Jonatan, mas lateral crê em evolução do Santos

Fábio Lázaro
LANCE!


O lateral-esquerdo Felipe Jonatan não gostou do empate em 1 a 1 do Santos contra o Santo André, nesta quarta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. No entanto, o jogador que atuou durante os 90 minutos da partida garantiu que o elenco está tranquilo e ciente que pode evoluir nos próximos compromissos.

– O resultado não foi o que gostaríamos, mas estamos tranquilos, sabemos do nosso potencial e que podemos fazer diferente nos próximos jogos. Vamos buscar essa evolução e ir em busca dos nossos objetivos – disse via assessoria.

Felipe Jonatan
Felipe Jonatan
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Felipe Jonatan é o dono da lateral-esquerda santista em 2020 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O confronto diante do Ramalhão foi o primeiro depois de quatro meses e oito dias sem jogos do Alvinegro Praiano. A paralisação aconteceu por conta da pandemia do novo coronavírus. Antes, a última partida do Peixe havia sido no dia 14 de março, na derrota por 2 a 1 contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, pela décima rodada do estadual.

– Depois de quatro meses sem atuar, é quase impossível retomarmos a mesma imposição física que antes, isso é algo que vamos melhorando no dia a dia, com os treinamentos, com a volta dos jogos, o ritmo de jogo – acrescentou o lateral.

Felipe Jonatan é um dos poucos atletas que entrou em campo em todos os jogos do Santos na temporada. Único jogador da sua posição no atual elenco, o cearense ficou de fora do time titular apenas na estreia santista pela Libertadores, quando o Peixe venceu o Defensa y Justicia (ARG), fora de casa, por 2 a 1, de virada. Ainda assim, na ocasião, o camisa três, que não estava 100% fisicamente, entrou nos minutos finais da partida.




Leia também