Empate entre Palmeiras e Atlético Mineiro na Libertadores deixa SBT no segundo lugar de audiência

·1 minuto de leitura


Palmeiras e Atlético Mineiro empataram em 0 a 0 pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores e deixaram o SBT no segundo lugar em audiência. De acordo com o portal Teleguiado, a partida alcançou 14 pontos de média com um ápice de 16 durante o primeiro tempo em São Paulo, o que não foi suficiente para alcançar os 29 pontos da novela "Império", da TV Globo.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Na partida de volta da Libertadores de 2020/21, a vitória do River Plate (ARG) sobre o Palmeiras na segunda partida da semifinal deu a liderança de audiência para o SBT. Naquela oportunidade, a emissora de Silvio Santos marcou 18,8 pontos de média com picos de 23,7 pontos, ficando em primeiro lugar durante 40 minutos de jogo.

O terceiro lugar na audiência desta terça-feira ficou com a novela "Gênesis", da Record, que obteve média de 8 pontos de audiência.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Atlético Mineiro e Palmeiras voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 28, para definir quem será o primeiro finalista da Libertadores 2021. Do outro lado da chave, Flamengo e Barcelona (EQU) disputam a outra vaga nesta quarta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos