Empate em 2 a 2 deixa Inter de Lages e Metropolitano beirando o rebaixamento

Pelo Campeonato Catarinense, Inter de Lages e Metropolitano entraram em campo para lutarem contra o rebaixamento e o empate em 2 a 2 não foi nada bom para as duas equipes. Dois gols de Max (I) e um de Flávio Paulino e Valkenedy (M), mantém os times ocupando a sétima e oitava colocações na tabela e o risco do rebaixamento.

O Inter de Lages entrou em campo pressionando. Max marcou duas vezes nos primeiros oito minutos, mas um gol estava impedido e de nada adiantou para o time. Foi necessária a entrada de Flávio Paulino para que o Metropolitano acordade. E foi o prório meia que marcou de cabeça e encerrou o primeiro tempo com um empate.

No segundo tempo, mais uma substituição no Metropolitano: Valkenedy virou para o clube de Blumenau poucos minutos depois de assumir o lugar de Beto. Mas a vantagem não durou muito tempo, porque nove minutos depois, Max empatou em cobraça de pênalti.

O empate deixa o Metropolitano na zona de rebaixamento, com 14 pontos acumulados. Enquanto isso, o Inter de Lages está uma posição acima, com 16 pontos. Além dos dois times, o Figueirense, com 17, também tenta evitar a queda para a segunda divisão do Catarinense.






E MAIS: