A emotiva mensagem de aniversário de Eto'o para Ronaldinho Gaúcho: "Tenha força e reze muito"

Goal.com

Neste sábado (21), Ronaldinho Gaúcho completa 40 anos de idade. Em um depoimento emotivo, Samuel Eto’o mandou uma mensagem ao seu ex-colega de Barcelona.

O brasileiro está passando por um momento difícil, preso no Paraguai, por ter entrado no país portando documentos falsos. A polícia local está investigando o caso e decidiu manter o ex-jogador preso preventivamente.

Na mensagem publicada no Instagram e destinada a Ronaldinho, Eto’o manda forças ao amigo e diz que deseja que a situação seja resolvida brevemente. O camaronês está claramente emocionado no vídeo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Confira a tradução, na íntegra:

"Olá, irmão, estou sem palavras, irmão. Eu nem sei o que dizer, estamos falando de como podemos te animar. Você é meu irmão, meu amigo. Não consigo imaginar o que você está passando. Só te peço que tenha força e que reze muito.

Espero que tudo isso possa ser resolvido em breve, porque você foi, sinceramente, uma boa pessoa e um bom amigo. Daqui, o preto te ama muito e você pode contar comigo para tudo o que precisar. Tudo o que eu puder fazer, eu farei. E se não o conseguir fazer, peço um favor a um amigo."

Leia também