Emocionante! Pai faz linda homenagem em enterro de filho fanático pelo Treze

Torcedor icónico do Treze morreu após complicações de um AVC hemorrágico (Foto: Reprodução/TV Paraiba)


O futebol ganhou mais uma história emocionante nesta semana. Nesse sentido, de acordo com a apuração do site GE, o torcedor do Treze, Hebert Morais ganhou uma linda homenagem do pai, Edivandro Barros. O fanático pelo clube paraibano morreu na quarta-feira da semana passada, aos 36 anos.

Após uma vida dedicada a acompanhar o Treze, paixão herdada pelo pai, o torcedor faleceu após ser acometido por uma pneumonia bacteriana e não resistir às complicações oriundas de um AVC hemorrágico. O óbito ocorreu em um hospital de João Pessoa, capital da Paraíba.

+ Ademir da Guia acompanha última partida do Palmeiras em 2022 no Beira-Rio

Hebert ficou famoso na torcida do Treze, quando em meados de 2016, combateu um câncer no cérebro. O exemplo de resiliência do torcedor ganhou força e a comoção pela batalha contra a doença que torcedores do maior rival da equipe paraibana, o Campinense, se mobilizaram pela causa.

Em um último ato de amor, Edivandro fez questão de realizar uma homenagem no enterro do filho. Dessa forma, o cortejo rumo ao cemitério onde o corpo do torcedor foi sepultado, teve uma parada obrigatória no Estádio Presidente Vargas, casa do Treze.

+ Observatório de direitos humanos responsabiliza Fifa por Copa 'manchada por abusos'

O pedido da homenagem foi feito pelo próprio Hebert quando ainda batalhava contra o câncer. As memórias de felicidade no estádio ao lado do filho comoveram o pai que emocionado falou sobre a paixão pelo clube.

- Era o único time que meu filho era apaixonado - declarou Edivandro

Por fim, o torcedor foi sepultado no túmulo treze do Cemitério do Monte Santo, em Campina Grande. No local, descansam outros personagens marcados na história do clube paraibano.