Emocionado? Torcedor tatua golaço de Richarlison

Emocionado, torcedor Josué Júnior, de 19 anos, tatuou o lance do segundo gol de Richarlison na Copa do Mundo (Instagram/@jj0ttaa)
Emocionado, torcedor Josué Júnior, de 19 anos, tatuou o lance do segundo gol de Richarlison na Copa do Mundo (Instagram/@jj0ttaa)

Que a Copa do Mundo desperta emoções, isso ninguém tem dúvida. E é claro que tem muito torcedor emocionado, principalmente com a possibilidade do Brasil conquistar o hexacampeonato da Copa do Mundo. Em Ribeirão Preto (SP), o torcedor Josué Júnior, de 19 anos, fez uma tatuagem com o movimento que Richarlison fez ao marcar o segundo gol da vitória contra a Sérvia, na estreia do Mundial.

"Sou fã do Richarlison há muito tempo, desde a época em que ele jogava no Fluminense, porque sou torcedor do clube. Peguei carinho e admiração muito grandes por ele porque acho um cara muito humilde, que procura sempre ajudar as pessoas, mas sem perder o lado da resenha, de ser engraçado", disse o brasileiro em entrevista ao UOL.

Leia também:

Segundo Josué, a ideia partiu do tatuador. "A ideia surgiu ontem (sexta-feira) na hora do almoço, mais ou menos. Eu já estava querendo tatuar alguma coisa e vi um tatuador aqui da minha rua postar essa arte e que estava procurando alguém para fazer. Na hora eu já me identifiquei. Falei 'mano, vamos para cima'. Foi uma ideia que partiu dele a arte em si e eu só abracei a ideia junto com ele", completou o torcedor.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Josué postou a homenagem no Instagram. E a milhares de quilômetros, o Pombo notou. O camisa 9 do Brasil compartilhou a postagem do torcedor nos stories.

"Não imaginava que fosse acontecer [o repost de Richarlison]. Fiz a tatuagem, vim para a casa dos meus pais, dormi e acordei umas 4h com o celular apitando: 'o que está acontecendo?. Só desbloqueei e vi as mensagens: 'Vim pelos stories do Richarlison'. Pulei da cama para ver se não estava sonhando. Foi um gesto muito bacana, demonstra como ele é humilde", disse o torcedor.

E se o hexa vier?

Se Josué já fez uma tatuagem no primeiro jogo do Brasil na Copa, imagina quando o hexa chegar? O torcedor já sabe qual será a homenagem caso a seleção conquiste o Mundo mais uma vez: tatuará a taça da Copa do Mundo.