Emocionado, Galvão Bueno celebra retorno às transmissões da Globo: 'Vitória de Deus e da ciência'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O narrador Galvão Bueno se emocionou em sua reestreia na Rede Globo, nesta domingo. Após ficar longe das transmissões da Globo por 14 meses devido à pandemia de Covid-19, o locutor está vacinado contra o coronavírus e comandou a Supercopa na emissora. Galvão celebrou a vitória.

+ Paulista, Carioca e mais... Veja a próxima partida do seu clube no Estadual

- A emoção toma conta de mim. Mas, vou repetir, não é uma vitória minha. É uma vitória de Deus e da ciência. Viva à vida! Poder estar aqui agora com 47 anos de história (na carreira como locutor) e 14 meses depois de narrar um jogo. E que jogo! - comentou ele logo na entrada da transmissão.

Galvão narrou pela última vez na partida entre Flamengo e Athletico, na Supercopa 2020. Durante a pandemia, ele ficou longe das cabines de transmissão por 14 meses. Para suprir a ausência, ele precisou se reinventar para se manter na TV aberta.

Neste domingo, ele retornou aos estúdios no confronto entre o campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras, e do Brasileirão, o Flamengo. A decisão acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília.