'Me emociona que o Barcelona pense em mim', diz Luiz Felipe


Luiz Felipe, destaque da Lazio, se prepara para a volta aos treinos. Mas enquanto isso, declarou se sentir lisonjeado com o interesse do Barcelona em seu futebol. Em entrevista ao 'UOL', o zagueiro brasileiro não escondeu a emoção.

- É claro que estou empolgado que eles pensem em mim, porque significa que o trabalho está sendo bem feito e que os grandes clubes estão observando - disse.

O jovem zagueiro recebeu uma boa proposta da Lazio, que tenta segurá-lo. Porém o jogador continua calmo diante de rumores.

- Quem me conhece sabe que sou um cara calmo e não estou empolgado com tudo isso. Preciso me concentrar e pensar em fazer melhor pela Lazio, que confiou em mim e me apoiou desde o primeiro dia - confessou.

Sobre a COVID-19, Luiz Felipe disse que, assim como todos, não sabe o que irá acontecer nos próximos meses.

- O momento é atípico e não sabemos o que acontecerá nos próximos meses. Algumas ligas foram fechadas, outras estão negociando para ver quais serão as próximas medidas. Tudo é muito difícil e acho que os clubes nem estão pensando muito nas contratações. No momento, a prioridade é outra. Temos uma situação séria a resolver. Este momento está sendo muito difícil. A situação que ninguém estava preparado para enfrentar é uma situação e para os jogadores não é diferente. Temos uma vida muito ocupada, com muitas viagens, treinamento ao ar livre e nossa ferramenta de trabalho é o corpo. Não é fácil manter o nível e a forma, mas recebo um plano semanal que o clube me dá, tenho meu personal trainer e treino diariamente. Às vezes, mais de uma vez por dia - explicou.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também