Emoção até o fim em Itália x Espanha rende à Globo sua melhor audiência na Eurocopa

·1 minuto de leitura


Em mais uma partida espetacular da Eurocopa, a Globo registrou ótimos números na primeira semifinal entre Itália e Espanha. Na Grande São Paulo, a rede carioca alcançou pico de 22 pontos. Já em outras regiões como no Rio de Janeiro e Porto Alegre, a emissora registrou picos de quase 30 pontos. Os dados são do portal 'Teleguiado'.
+ Confira os resultados da Eurocopa

Somados o tempo regulamentar e a prorrogação, a transmissão da emissora carioca apresentou média de 14,6 pontos em São Paulo, contra 7,3 do vice-líder SBT. No Rio, a transmissão de Galvão Bueno garantiu 20 pontos na média. Em Porto Alegre, exibiu 16 pontos.

A emoção das penalidades também atraiu audiência. No momento da cobrança de Jorginho, volante brasileiro naturalizado italiano, a Globo garantiu, em Porto Alegre, um share de quase 50 pontos. Share é a representação percentual de determinado programa ou emissora no total de televisores ligados na faixa horária.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos