Emiliano Martínez, goleiro da Argentina, sobre jogar com Messi: 'Me tornei um Super Saiyajin'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Emiliano Martínez, goleiro do Aston Villa e um dos principais nomes da conquista da Copa América com a Argentina, falou sobre a importância em atuar ao lado de Lionel Messi. Em entrevista ao "Olé", o arqueiro se comparou a um personagem do ânime Dragon Ball Z.

- Sou um torcedor argentino que cheguei no meu sonho. Não sei quantas Copas Américas e Mundiais vi Messi jogar. Todos querem atuar com o melhor do mundo e vê-lo me gerava uma segurança e vi a minha melhor versão. Você assistia Dragon Ball Z quando era criança? Eu sou o Vegeta e quando joguei com Messi me tornei um Super Saiyajin.

> Veja a tabela da Premier League

Martínez afirmou ter se surpreendido com o jeito do maior jogador do século e contou histórias de bastidores da última competição sul-americana.

- Jogamos truco eu, Marchesin e Musso contra Messi, Paredes e De Paul por praticamente 20 ou 30 noites. É uma pessoa normal, legal e alguém que queria muito (conquistar) algo com a seleção. E ele nos transmitia isso, a vontade de ganhar como um animal. Como não iríamos querer ganhar?

Emiliano Martínez ganhou suas principais chances como titular na equipe de Scaloni na Eliminatória para a Copa do Mundo disputada no início de junho. Durante a Copa América, o goleiro teve participação decisiva na semifinal contra a Colômbia ao defender três pênaltis após o empate no tempo regulamentar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos