Emicida será o primeiro artista brasileiro a fazer show no Fortnite

·1 min de leitura
Emicina é um rapper brasileiro (Reprodução / Instagram Emicida)


Fortnite está com uma iniciativa de promover apresentações de artistas por todo o mundo. Com isso, Emicida foi convidado e será o primeiro brasileiro a se apresentar dentro do jogo. O show do rapper estará disponível por 72 horas ininterruptas no battle royale da Epic Games como parte da Série Onda Sonora. A informação é do GE.

Os fãs que quiserem acompanhar a apresentação do cantor, precisarão acessar o ícone "Descobrir Série Onda Sonora - Emicida". Outra alternativa é inserir o código 6929-7613-7801.

O rapper cantará suas músicas de maior sucesso e contará um pouco da sua história de vida. Emicida começou a carreira fazendo batalhas de rima em São Paulo e atualmente é um dos rappers mais conhecidos e respeitados do país.

Emicida é fã de videogame e apaixonado por League of Legends (LOL), um dos games mais jogados do mundo. Além de suas músicas famosas, o rapper também é reverenciado por sua inteligência e é muito engajado nas causas sociais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos