Emicida dá bronca em Pugliesi e dispara: "Não existem fadas"

Yahoo Vida e Estilo
O rapper criticou a influencer em live (Foto: Reprodução/Instagram/@emicida/@gabrielapugliesi)
O rapper criticou a influencer em live (Foto: Reprodução/Instagram/@emicida/@gabrielapugliesi)

Emicida soltou o verbo em uma live neste domingo (26). O rapper separou um tempinho para dar um puxão de orelha daqueles em Gabriela Pugliesi! A influenciadora digital ficou entre os assuntos mais comentados do fim de semana após furar a quarentena para fazer uma festa em sua casa.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Queria dar um salve na nossa amiga Gabriela Pugliesi. Ela fez uma festa esses dias! Você, garota, ficou conhecida por ter uma alimentação saudável, fazer exercício, cuidar da saúde, certo? Neste momento, tendo uma atitude irresponsável como essa, parece que você não interpretou o significado do que é ser influenciador. Você influencia as pessoas! Neste momento, a gente precisa se unir com responsabilidade, firmeza?”, disparou o artista.

Leia também:

Na sequência, o rapper lembrou que Pugliesi foi a primeira famosa brasileira diagnosticada com coronavírus e mesmo assim continua “causando”. “Você já foi o primeiro foco do bagulho aqui. No começo, você já lançou essa tendência. Agora você vem de novo. O que você está querendo, abençoada? Quer pedir música no ‘Fantástico’? Juízo!”, alertou o cantor.

Entre os convidados do encontro marcado pela blogueira estavam Mariana Saad, Bárbara Brunca, Erasmo Viana, o ex-BBB Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez, recém-saída do ‘BBB 20’. Com a repercussão negativa, Gabriela, que também já foi criticada por fazer um “agradecimento ao coronavírus” em outra ocasião, gravou um vídeo se desculpando por sua atitude.

Ela pegou a doença no casamento da influenciadora Marcela Minelli, que foi realizado em março deste ano. Além dela, a cantora Preta Gil e a atriz Fernanda Paes Leme também marcaram presença e foram diagnosticadas com Covid-19 poucos dias depois.

Homenagem ao ator Babu Santana

O show de Emicida não foi marcado apenas pela crítica a Gabriela Pugliesi. O cantor dedicou seu show ao ator Babu Santana, eliminado do ‘BBB 20’ no último sábado (25). Emicida elogiou a trajetória do carioca no jogo e falou sobre representatividade.

“Lembrete importantíssimo nesta noite: este show é dedicado ao meu parceiro Babu Santana. Babu representou nós pesadamente, com seu pente garfo black, seu cabelo black. Tamo juntão, Babu. Para mim você sempre foi maior que o Big Brother”, elogiou.

Em outro momento, o cantor ironizou outras participantes do programa ao dizer que “fadas não existem, muito menos fadas sensatas”. A menção de Emicida repercutiu nas redes sociais.



Leia também