Emerson Sheik se anima com elenco do Corinthians: 'Se encaixar, briga por Libertadores'

·1 minuto de leitura


Durante o "Arena SBT" da noite desta segunda-feira, o ex-atacante Emerson Sheik afirmou que um time "ideal" do Corinthians, montado pelo apresentador Benjamin Back, teria condições de brigar por uma vaga para a Libertadores neste Brasileirão. O comentarista também disse que o elenco deve ser mantido mesmo perdendo os jogos.

- Como você monta esse Corinthians hoje? Ele é assim: Cássio, Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos. Gabriel, Giuliano, Renato Augusto e Willian. Roger Guedes e Jô - escalou o apresentador Benjamin Back.

- É o time. Bota para jogar, bota para treinar e deixa seguir. Perdeu? Repete. Perdeu? Repete até dar liga. Agora, se encaixar, briga por Libertadores esse ano - avaliou Emerson Sheik.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

O Corinthians volta a entrar em campo nesta terça-feira para enfrentar o Juventude pela 19ª rodada do Brasileirão 2021. No campeonato, o Timão ocupa a 6ª colocação, com 27 pontos em 18 jogos.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos