Emelec consegue vitória heróica e elimina Flamengo da Libertadores

EFE

Assunção, 12 abr (EFE).- O Emelec conquistou uma heróica classificação às oitavas de final da Taça Libertadores ao derrotar o Olimpia em Assunção por 3 a 2, eliminando assim o Flamengo da principal competição sul-americana.

O jogo foi movimentado durante os 90 minutos, mas pegou fogo no fim. Apenas um minuto depois de Zeballos, do time anfitrião, empatar o placar em 2 a 2, José Quiñonez, de cabeça, aos 47 do segundo tempo, marcou o gol que classificou o time equatoriano e frustrou os flamenguistas, que já comemoravam a vaga nas oitavas de final.

O Olimpia havia aberto o marcador com Arnaldo Castorino aos 45 minutos do primeiro tempo, e a vitória classificava os paraguaios, mas a equipe levou a virada com Israel Mena e Marcos Mondaini.

Nos acréscimos, após o gol de empate de Zeballos, os jogadores rubro-negros chegaram a comemorar a vaga no gramado do Engenhão, mas Quiñonez fez o terceiro e acabou com o sonho do Flamengo na Libertadores. EFE

Exibir comentários (3)
  • Lisca admite "proposta muito boa" do Ceará, mas confirma permanência

    Está resolvida a situação do comando técnico do Náutico: Lisca seguirá à frente da equipe. Em coletiva realizada nesta terça-feira, o treinador confirmou ter sido sondado pelo Ceará, mas reafirmou o compromisso com o Timbu. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Veja como é feito o drible de Messi para o videogame

    Veja como é feito o drible de Messi para o videogame

    Como fã de futebol, quem não gosta de ver Lionel Messi driblando os zagueiros de todos os times nas partidas do Barcelona ou da Argentina. Nesta terça-feira (30), a EA Sports, produtora da consagrada série de games FIFA, apresentou um vídeo de como o drible do argentino é levado para as telas do videogame. Mais »

    Blog da Redação - 15 minutos atrás
  • Presidente chora e, ao lado de Robinho, anuncia fim de vínculo

    É definitivo. Robinho não joga mais pelo Santos. Nesta terça-feira, no último dia de contrato do atacante com o clube da Vila Belmiro, uma reunião entre as partes selou o fim do vínculo após dez meses desta que foi a terceira passagem do Rei das Pedaladas pelo Peixe. Por meio de um vídeo, Modesto Roma Jr, presidente santista, e o próprio jogador anunciaram a despedida. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • 'Se não ganharmos na quarta, não vale de nada a vitória no clássico', diz Egídio

    Ainda comemorando a goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo, o Palmeiras se prepara para encarar a Chapecoense, quarta-feira, às 21 horas, no Allianz Parque, com o objetivo de mostrar que o resultado no último domingo não foi um acaso e que, de fato, o time inicia uma nova fase no Campeonato Brasileiro. Mais »

    Estadão Conteúdo - 18 minutos atrás
  • Milan rescinde com Muntari e assina com Andrea Bertolacci, ex-Genoa

    Nesta terça-feira, o Milan anunciou a saída do meia Sulley Muntari. Em comunicado oficial, o clube afirma ter sido uma decisão vinda de ambas as partes. "Sulley Muntari rescindiu seu contrato com o AC Milan após entrar em consenso com o clube, mas jamais será esquecido", divulgou em sua página oficial. Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás