Emelec consegue vitória heróica e elimina Flamengo da Libertadores

EFE

Assunção, 12 abr (EFE).- O Emelec conquistou uma heróica classificação às oitavas de final da Taça Libertadores ao derrotar o Olimpia em Assunção por 3 a 2, eliminando assim o Flamengo da principal competição sul-americana.

O jogo foi movimentado durante os 90 minutos, mas pegou fogo no fim. Apenas um minuto depois de Zeballos, do time anfitrião, empatar o placar em 2 a 2, José Quiñonez, de cabeça, aos 47 do segundo tempo, marcou o gol que classificou o time equatoriano e frustrou os flamenguistas, que já comemoravam a vaga nas oitavas de final.

O Olimpia havia aberto o marcador com Arnaldo Castorino aos 45 minutos do primeiro tempo, e a vitória classificava os paraguaios, mas a equipe levou a virada com Israel Mena e Marcos Mondaini.

Nos acréscimos, após o gol de empate de Zeballos, os jogadores rubro-negros chegaram a comemorar a vaga no gramado do Engenhão, mas Quiñonez fez o terceiro e acabou com o sonho do Flamengo na Libertadores. EFE

Exibir comentários (3)
  • Com dores, Lucas Pratto e Carlos viram baixa em treino do Atlético-MG

    O técnico Levir Culpi ganhou dois bons motivos para se preocupar nesta terça-feira. Mais »

    Estadão Conteúdo - 10 minutos atrás
  • América-MG vence o Paraná e assume a liderança da Série B

    Agora, Coelho 'seca' rivais para garantir a ponta até o fim da rodada O América Mineiro mostrou sua força no Independência e, com um primeiro tempo superior, bateu o Paraná Clube por 2 a 0 e assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, o Coelho agora seca seus adversários diretos para seguir na posição até o final da rodada. Já o Tricolor, com 20 pontos, estaciona na 13ª colocação. Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • Valdivia admite ter tido problema com álcool, mas rejeita fama de cachaceiro

    No melancólico fim de sua segunda passagem pelo Palmeiras, Valdivia tem falado abertamente a respeito da situação contratual que levou à sua saída, além de voltar a comentar as críticas que recebe por sua condição física. Na noite desta terça-feira, o chileno não escondeu que teve problemas com bebidas alcóolicas, que chegaram a aparecer em exames realizados pelo departamento médico alviverde entre 2010 e 2011, mas pediu reconhecimento por sua recuperação na carreira. ... Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Sampaio Corrêa domina o jogo e passa fácil pelo Bragantino no Castelão

    O Sampaio Corrêa fez a lição de casa na noite desta terça-feira. Jogando no Castelão, em São Luís (MA), a equipe maranhense dominou o Bragantino e venceu por 2 a 0. Os gols da partida, válida pela abertura da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foram anotados pelo meia Nadson, um no primeiro e um na segunda etapa. Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Divórcio

    Divórcio

    Valdívia se despediu falando o que bem queria no “Bola da Vez”, programa da ESPN Brasil exibido às terças-feiras e famoso por arrancar, sem muitos esforços, declarações bombásticas de seus convidados. Mais »

    TV Esporte Blog - 40 minutos atrás