Embalado, Sport busca classificação antecipada na Copa do Nordeste

Em busca da classificação antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste, o embalado Sport recebe o Juazeirense neste sábado, às 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, a fim de manter a boa fase. Após a boa vitória na Copa do Brasil no meio de semana, fora de casa, sobre o Boavista, a equipe pernambucana precisa vencer e torcer para que o River-PI não vença o Sampaio Corrêa – no Grupo C da competição.

Para o confronto, o técnico Daniel Paulista ainda segue sem saber se poderá contar os desfalques Mansur, Rogério e Rithely, que já não atuaram diante do Boavista. Dos três, o último nome é o que tem menos chance de ir a jogo. Apesar da evolução no quadro do atleta, ele ainda não está 100% e segue com dores na região lombar. Os outros dois serão reavaliados antes da partida.

Em compensação, o treinador terá Mena, Rodrigo e André, utilizados no último confronto. Mena, que fez sua estreia, teve uma atuação convincente e busca espaço na lateral esquerda. Rodrigo, volante, tenta cavar uma vaga na segunda posição do setor, já que Rithely, em condições, é titular absoluto. André, com dois gols marcados na quarta, vem readquirindo a confiança com a camisa do Leão.

Além das duas partidas do Grupo C, o Fortaleza recebe o Altos e pode assumir a liderança provisória do Grupo B. CSA e CRB se enfrentam às 18h15, em jogo válido pelo Grupo D do torneio. Na mesma chave, o ABC visita o Itabaiana.

Confira os jogos deste sábado pela Copa do Nordeste, respeitando o horário de Brasília:

16h00 Fortaleza x AE Altos

18h15 CSA x CRB

18h15 River-PI x Sampaio Corrêa

20h30 Itabaiana x ABC

20h30 Sport Recife x Juazeirense