Embalado pela estreia, Coritiba tenta a segunda vitória consecutiva no estadual

Divulgação
Divulgação


A 2ª rodada do Campeonato Paranaense tem continuidade nesta quinta-feira com dois jogos, entre eles, Coritiba e Rio Branco-PR, a partir das 20h (Horário de Brasília), no Couto Pereira.

Na rodada inicial, o Coxa Branca, mesmo com um time alternativo, bateu o FC Cascavel. Enquanto isso, o Rio Branco empatou com o Paraná, em casa.

Como chega o Coritiba?


Com o intuito de dar ritmo ao elenco, Barroca já avisou que vai mexer na escalação. A principal novidade é o goleiro Wilson, que assume a vaga de Muralha. Na defesa, o estreante Rodolfo forma dupla com Nathan Silva, volante de origem, mas que vai jogar improvisado.

Matheus Sales será o primeiro volante e terá a companhia de Galdezani. No ataque, o trio será formado por Robson, Wellisson e Igor Jesus.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Coritiba vai a campo com a seguinte formação: Wilson; Lucas Ramon, Nathan Silva, Rodolfo Filemon e Caetano; Matheus Sales, Galdezani e Thiago Lopes; Robson, Wellisson e Igor Jesus. Técnico: Eduardo Barroca.

Como chega o Rio Branco?

Após empatar dentro de casa, o Rio Branco-PR quer surpreender o Coritiba fora de casa. A principal atração do jogo será o técnico Tcheco, que tem uma longa história com o time do Couto Pereira.

Veja a provável escalação: Dalton; Luis Roberto, Salazar e Thurran e Lito; Arthur Felipe Nunes, Felipe Santos e Zezinho; Balotelli e Bruno Andrade. Técnico: Tcheco.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também